Bem vindos!

Olá, meu nome é Carolina Rego e sou a administradora do Blog, Agradeço a visita de vocês e espero que gostem de tudo,esse blog, é um espaço para idéias ,conceitos e poesias, enfim, uma miscelânea de coisas interessantes e novidades!E arte,muita arte!Em livros e fotografias, músicas e poesias!Beijos estrelados a todos!

domingo, 2 de junho de 2013

Apenas Eu
por Carolina Rego

Sou quem deveria ser...
Aqui no facebook,ou no orkut,ou nos meus blogs...
Sou Eu mesma,e não a mulher ou mãe ou irmã de alguém
Apenas Eu
Sou dona do meu ser,de mim mesma,
do meu destino e de meus segredos...
Sou EU,e mais nada apenas EU
Mãe,mulher,bruxa,enfermeira,amiga,irmã,filha...
Isso tudo sou também,mas antes de tudo,sou Eu!
Carolina Rego
Dona de mim e de meus pensamentos
Guerreira da minha própria vida
Louca de meus próprios delírios
Personagem de meus sonhos
E amante minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário